quinta-feira, 30 de julho de 2020

QUEM SOMOS



QUEM SOMOS?


Nós somos a Lision e a Lirion do Serviço Magnético.

E O QUE SIGNIFICA ISSO?



Significa que as nossas almas são almas de serviço. Fomos criadas por Deus Pai/Mãe para prestarmos serviço e, quer isto dizer que, coadjuvamos Kryon no Serviço Magnético.

QUEM É KRYON?


Através do seu canal oficial, Lee Carroll, podemos entender quem é esta entidade amorosa.

“Eu sou do serviço magnético. Isto significa duas coisas para você, e eu vou começar pela primeira: serviço. Minha entidade é uma a serviço. Eu nunca fui humano ou outra coisa qualquer, apenas Kryon. Meu único propósito é servir dentro de uma capacidade específica as “escolas” através do universo onde entidades como vocês mesmos se localizam. Há muitas escolas de diferente níveis, algumas estão abaixo e outras acima da escola de vocês.

Há vários tipos de entidades, mas o número delas é sempre o mesmo. Nós somos constantes e refletimos o todo em todos os tempos. Você é uma parte muito importante do todo, e você é muito especial. Você escolheu ser aquele a trazer a freqüência do todo a um nível mais alto. Este processo é muito interessante, e exige sacrifício e trabalho. Quando você se encontra do meu lado do véu, há muitas coisas que se tornam lógicas e claras , e que não fazem o menor sentido para você agora. Mas o processo de viver, morrer, trabalhar e experimentar as lições de humanidade é uma marca para o objetivo final de sua existência inteira, e o seu processo desta vez é o mais excitante de todos.”

Fonte: https://kryonportugues.com.br/s/quem-e-kryon/

A TERMINAÇÃO “ON”


Já devem ter reparado que a terminação dos nossos nomes e a de Kryon termina em “on”. Significa, e reforçamos a ideia, de trabalharmos para o serviço magnético e isso distingue-nos de certa forma de outras almas.

Todos os nomes terminados em “on” são da família Kryon. Temos como exemplo: Hilarion, Sandalphon, Metratron, entre outros.

São Miguel Arcanjo, conhecido no Universo como Guerreiro Miguel também faz parte da família Kryon, apesar de não ter a terminação “on” no seu nome.

QUAL É A NOSSA MISSÃO?


Esta nossa última vida na 3ªD está a ser conturbada, pois somos Trabalhadoras da Luz. Quer isto dizer que por escolhermos trabalhar para as Forças da Luz, a nossa caminhada não tem sido fácil: experienciar ao máximo as lições e aprendizagens, limpar todos os nossos karmas pessoais e colectivos, aprender a sair da matrix e os inúmeros ataques a que estamos sujeitas dificultam o nosso trabalho.

A nossa missão é elevar consciências a um nível espiritual. Mas, o que significa isso? Significa que por termos uma consciência de 5ªD escolhemos vir a este plano ajudar a trazer a Luz para a humanidade de forma a retirar os véus e a preparar o Mundo para 5ªD quando o Evento acontecer.

Por tudo isso, observamos como a 3ªD é limitante, cheia de véus, enganosa, e por isso, nunca nos sentimos parte desta dimensão, precisamente por isso, porque nada se encaixa no mundo de amor e regeneração de que nos lembramos inconscientemente, pois por termos essa missão, temos igualmente uma memória futura de como será a Terra: um mundo cheio de paz, cura, abundância, amor e respeito.

Viermos mostrar à Humanidade como é possível escolher esses valores. Viemos também expor o velho mundo e ajudar as pessoas a sair da matrix.

Por tudo isto, gostaríamos de vos dizer que é com muita dedicação e amor ao próximo que estamos aqui a trabalhar para o Bem Maior.

Nada nem ninguém nos vai impedir de levar a Luz a todo o Mundo.

Vitória da Luz!!!


A DEUS PAI/MÃE, A KRYON, A SANANDA, A SÃO MIGUEL, A SAINT GERMAIN, AO COMANDANTE ASHTAR SHERAN, AOS PLEIADIANOS E ARCTURIANOS, A TODOS OS IRMÃOS GALÁCTICOS QUE NOS ESTÃO A AJUDAR NA LIBERTAÇÃO DO PLANETA, AOS TRABALHADORES DA LUZ, AOS NOSSOS GUIAS - UM ABRAÇO FRATERNO DE GRATIDÃO.




Fonte: Google Images





quarta-feira, 29 de julho de 2020

Como Tornarmo-Nos Conscientes Através Do Mindfulness



Mindfulness é um estado presente no qual nos tornamos conscientes dos nossos próprios pensamentos, emoções e ações, sem qualquer tipo de julgamento. Tal estado favorece a concentração, a calma e a geração de emoções positivas, entre outras consequências positivas.

Para entender melhor o que é o mindfulness, é útil falar do seu contraste: mindlessness - um estado mental caracterizado por pensamentos dispersos, ausência do momento presente, julgamento, egoísmo ou arrogância, necessidade de controlo (sobre pessoas ou situações) e de perceber outras falhas das pessoas, sem que haja uma auscultação de si mesmo. Esse estado torna-nos propensos à raiva, mudanças de humor, depressão, confusão, pensamento nublado e fadiga. Portanto, o mindfulness e a sua prática ajudam a evitar e a reduzir o impacto negativo de tais experiências subjetivas na nossa saúde e bem-estar.

O mindfulness envolve quatro aspectos psicológicos: consciência, atenção, aceitação e orientação para o presente.

Consciência é a capacidade de filtrar, observar e perceber a nossa realidade, tanto interna como externa. Atenção é o "músculo" cognitivo que dirige o que focamos ou percebemos de maneira mais consciente.

A aceitação, por sua vez, é a experiência subjetiva de monitorizar e perceber a realidade sem julgamento e sem resistência, enquanto a orientação para o presente é nossa capacidade de ancorar a nossa atenção na nossa experiência humana do momento (pensamentos, sentimentos, comportamentos).

Se queremos desenvolver um estado consciente, precisamos fortalecer estes quatro mecanismos cognitivos que integram o mindfulness. Embora não seja fácil, a prática contínua de aumentar a nossa consciência, observação e não julgamento de qualquer situação, acabará por fortalecer a própria prática do mindfulness e, por sua vez, aumentar a facilidade com que nos podemos tornar conscientes no momento presente. Como podemos, então, conseguir isso? Como podemos desenvolver essas habilidades?

Em primeiro lugar, devemos implementar um conjunto de estratégias físicas e mentais, como praticar a respiração consciente e envolver ativamente a mente, sem julgamento e sem resistência. Vamos então agora abordar formas pelas quais podemos desenvolver cada um dos aspectos mencionados.



Consciência


Uma maneira de aumentarmos o nosso senso de consciência é cultivar a quietude. Tente encontrar um lugar tranquilo, onde possa sentar-se confortavelmente e que saiba que não será perturbado - ou pelo menos, onde terá distrações mínimas. Guarde qualquer dispositivo (por exemplo, telemóvel) e olhe em volta. Vamos desafiar a sua percepção e envolver os seus cinco sentidos.

• O que vê?
• O que cheira?
• O que ouve?
• O que consegue saborear?
• O que sente na pele?

Agora vamos olhar para dentro. Feche os olhos e observe o que está a acontecer no seu corpo. Ainda está calmo? Sente frio? Quente? Está com sede? Gostaria de mover uma parte do seu corpo, para ficar mais confortável? Como se sente hoje? Que pensamentos o visitam?


Atenção

A atenção é um dos aliados mais importantes da meditação. Ela literalmente guia e sustenta a nossa prática de mindfulness. Eu sempre digo que onde quer que a sua atenção vá, a sua energia fluirá, por isso é muito importante escolher algo para focar a sua atenção, especialmente quando inicia a sua sessão de meditação. Se não escolher nada em particular, há uma maior probabilidade de a sua mente se “desviar” da prática meditativa.

Embora algumas pessoas recomendem focar a sua atenção numa vela ou na sua própria respiração, eu sugiro que explore o tipo de "objeto" que funciona melhor para si. Algumas pessoas usam mantras, outras usam palavras, sons e até símbolos ou imagens. Leve o seu tempo para descobrir o que funciona melhor para si. A recomendação padrão pode atrapalhar a sua prática, portanto, é mais seguro levar algum tempo para explorar e escolher o seu objeto de atenção.


Aceitação

Quando medita pela primeira vez e enquanto é novo na prática, é normal questionar e ter dúvidas sobre se está fazendo certo ou errado. Provavelmente já pode adivinhar a resposta: não há certo ou errado aqui, porque a meditação mindfulness é uma experiência muito subjetiva. Como tal, só precisa de estar ciente e integrar os seus principais princípios: consciência, atenção, aceitação e orientação para o presente.

Se se consegue sentar e meditar por 5 ou 30 minutos, isso é totalmente irrelevante neste momento. O aspecto importante a reter aqui é que a sua experiência é subjetiva e, portanto, muito pessoal. É o que é. Se conseguir passar por uma sessão completa de 5 minutos pela primeira vez, isso é ótimo. E se não, tudo bem também. Aceite qualquer que seja a sua experiência e observe sempre que o seu “eu judicioso” aparecer para criticá-lo. O objetivo é deixar de lado qualquer julgamento e estar com a sua experiência tal como ela é.


Orientação para o Presente

Quando não treinada, a nossa mente fica muito interessada em viajar no tempo. Viaja para o passado ou para o futuro, e raramente está no presente. Embora o excesso de passado esteja geralmente associado à depressão e o excesso de futuro ligado à ansiedade, o momento presente é tudo com o qual realmente precisamos trabalhar. Não podemos mudar o passado e não podemos controlar o futuro. Apenas podemos estar no Presente, viver no agora, e nutrir as sementes que queremos ver crescendo.

Neste sentido, acho que os cinco princípios de Reiki podem ser muito úteis quando se trata de cultivar a orientação pessoal para o Presente. Estes são:

  1. Só por hoje, seja grato.
  2. Só por hoje, deixe de se preocupar.
  3. Só por hoje, solte a raiva.
  4. Só por hoje, trabalhe honestamente.
  5. Só por hoje, seja gentil.


Cada um destes princípios ajuda-me a concentrar e a manter-me no momento presente. Outra maneira que normalmente me ajuda a estar no “agora” é expandir continuamente a minha consciência. Para isso, eu estimulo os meus cinco sentidos ou presto atenção às sensações do meu corpo.


Lirion do Serviço Magnético


domingo, 26 de julho de 2020

QUANDO OS NOSSOS IRMÃOS GALÁCTICOS APARECEREM


Já não falta muito para aparecerem os nossos irmãos galácticos. Quando esse dia chegar podemos esperar grandes mudanças no nosso Planeta.

  •  A partir desse dia vai haver um antes e um depois, pois todas as pessoas que descredibilizam quem acredita vão levar um “abanão” e ver com os próprios olhos que eles são reais.
  • Será que depois da primeira aparição os governos vão finalmente admitir que sempre souberam da existência de extra-físicos? 
  •  E o que dizer dos media corruptos? Certamente que farão de tudo para fomentar o medo e disseminar a ideia que estamos a ser alvo de um ataque alienígena. Então, cabe-nos a nós acalmar quem está ao nosso lado.
  • Para muitos vai ser difícil acreditar que eles vêm em paz, pois ao longo de todos estes anos a indústria do cinema fez questão de deixar vem vincado que os extraterrestres que existem são maus e que só nos querem destruir para dominar o mundo. Bem vistas as coisas foi exactamente o que eles fizeram quando vieram para cá… dominaram o mundo, voltamos para a 3D, tiraram tudo o que puderam de Gaia e sempre com a finalidade de extinguirem a raça humana.
  •  Mas podemos estar muito gratos a Deus Pai/Mãe por tudo o que faz por nós, pois com o aparecimento dos nossos irmãos, creio que tudo será mais fácil, pois depois do Evento, poderemos utilizar a tecnologia que eles trarão para limparmos o nosso lindo Planeta de toda a sujeira e poluição que está nele.
  • Podemos esperar grandes realizações na área da saúde, pois os Arcturianos são exímios na cura. Conseguem imaginar um Mundo onde todas as pessoas têm um tecto, comida e sustento? Onde os seus habitantes estejam livres de doenças? Eu consigo imaginar e de tanto imaginar já me vejo nele. E vocês?

Vamos aguardar pelos nossos irmãos com muita fé e esperança no coração. Vamos vibrar alto e permanecer equilibrados.

Quando esse dia chegar será um dia de festa cá na Terra, para eles e para nós!
Confiem no plano!


Lision do Serviço Magnético




Imagem de MasterTux por Pixabay






sexta-feira, 24 de julho de 2020

MISSÃO DO TRABALHADOR DA LUZ

quem são

Os trabalhadores da luz são seres humanos que estão encarnados na Terra com um propósito espiritual. São almas antigas, que trabalham para as Forças da Luz, que vieram de outras orbes e de outras dimensões mais elevadas e agora estão aqui encarnadas neste plano.
Nestes tempos de mudança e de transição planetária existem na Terra milhares e milhares de trabalhadores da luz espalhados pelo mundo.

quem são as forças da luz

São os Anjos, Arcanjos, Comandantes, Mestres Ascensos, Guias, Espíritos bem-feitores, irmãos extra-físicos positivos que trabalham para Deus Pai/Mãe com o objectivo máximo do equilíbrio, protecção, harmonia e evolução.

Missão

Se observarmos bem a história do mundo podemos concluir que sempre houve trabalhadores da luz encarnados no nosso planeta. Foram aquelas pessoas que trouxeram alguma evolução à sociedade, seja na parte tecnológica, humanitária ou científica, por exemplo.

Num contexto espiritual e de ascensão, desde tempos remotos que sempre houve trabalhadores de luz nesta orbe. Estou a falar dos seres que contestavam o sistema implementado na altura, os que contestavam as religiões e o facto que Deus era tirano e punitivo. Outro exemplo foram os trabalhadores de luz que sempre acreditaram no amor ao próximo, na cura através das plantas, na alquimia, na mediunidade, entre outros.

Nos tempos actuais, podemos constatar que as crianças índigo são trabalhadores da luz, pois vieram com missões muito nobres. Quando despertarem essas crianças, hoje, jovens e adultos, saberão exactamente que missões trazem à Terra, pois essas crianças já nasceram prontas. Têm os comandos todos na cabeça e, muito importante, têm a memória futura de como será a nova terra depois no Evento. 

As missões das crianças índigo são inúmeras: expor o velho mundo e tudo o que está implementado nele (crenças limitantes, medos, sociedade, etc.). Podem trazer também a missão de curar espiritualmente outras pessoas, canalizar, escrever, entre muitas outras coisas. 

Gostaria de realçar também aqui uma questão de grande importância. Não são só as crianças índigo e os trabalhadores da luz com missões espirituais que vieram à Terra equilibrar, contestar e trazer com isso a harmonia, pois existem muitos trabalhadores de luz que vieram à terra cuidar, ensinar, liderar, educar, formar, exercer a diplomacia, dar o exemplo…são seres de luz com outras grandiosas missões que podem não ter como missão, nesta vida, desenvolver dons espirituais.

karma e Entraves

Os trabalhadores da luz ao longo da história foram perseguidos, atacados, assassinados, veja-se o caso de Jesus.

Neste sentido, por estarem retidos na matrix, os trabalhadores de luz também erram noutras vidas e acumularam karmas. Desta forma, terão de o equilibrar e muitos estão a fazer isso nesta vida, porém, o número de karmas é imenso, pois muitos, consoante a sua missão, terão de ir limpos energeticamente para a 5ª dimensão, depois do Evento.

Para além disso, sempre houve e continua a haver quem tente sabotar as vidas encarnatórias dos trabalhadores de luz e, nos tempos actuais, isso é bem visível.

Vamos fazer um levantamento dos karmas e entraves que os trabalhadores de luz encontram:

·         Implementação de chips vida após vida que não são removidos, ficando alojados no espírito. Esses chips têm como objectivo activar o medo e retirar-lhe energia, baixando desta forma a vibração do hospedeiro.
·         Feitiços e maldições. Quando alguém roga uma praga ou faz um feitiço, o campo magnético da pessoa tende a ficar debilitado e atrai todo o tipo de situações para esta não vingar na vida. São as chamadas depressões, manipulações, suicídios.
·         Ataques de espíritos e/ou extra-físicos negativos que implementam chips aos trabalhadores de luz enquanto dormem e/ou meditam.
·         Implementam chips noutras pessoas de baixa vibração de forma a criarem aos trabalhadores de luz situações de conflito, mal-entendidos.
·         Os karmas pessoais de cada trabalhador de luz também não são fáceis de gerir. Estes seres são extremamente sensíveis e o mal está sempre à espreita para os fazer cair e não cumprirem as suas missões de luz.

No entanto, os trabalhadores de luz têm consigo os seus guias e mestres que os acompanham ao longo da sua jornada.
Quando o assunto é o bem maior, até pode haver entraves na vida de um trabalhador de luz, mas acredito que mais cedo ou mais tarde acabará por cumprir a sua missão.
Hoje em dia, estão a chegar à terra crianças que já não trazem karma, já o limparam ou então crianças que vêem de outras orbes, e por isso, esta será a sua primeira vida na Terra. Então, vamos olhar para elas e receber todo o amor e toda a sabedoria que trazem à Terra para elevar este planeta rumo a uma dimensão mais elevada: Aquário! Esta era espera por nós!

Não desistam!
Confiem no plano! 


Lision do Serviço Magnético



Imagem de 李磊瑜伽 por Pixabay





quarta-feira, 22 de julho de 2020

EVITE ESTES 10 TIPOS DE PESSOAS


Existem inúmeros tipos de personalidades. Eu seleccionei apenas 10. Evite estes tipos de pessoas para ter equilibro e saúde mental.

INVEJOSAS – As pessoas invejosas até podem ter tudo: uma casa, um carro, um namorado(a), um casamento, um emprego, no entanto querem ter tudo o que você tem, pois não suportam ver a sua felicidade. Até podem ser casadas e felizes, mas muitas querem roubar o seu marido, por exemplo, para se sentirem superiores. As pessoas invejosas nunca estão satisfeitas com elas mesmas nem com a sua vida e passam o tempo a imitar você e os seus comportamentos, pois querem ser como você a todo o custo. As pessoas invejosas não têm luz própria, são infelizes, mesquinhas e rejeitam quem vibra alto e quem tem valores nobres.

MALEDICIENTES – As pessoas maledicentes são um poço de problemas. Não se pode confiar nelas. A melhor maneira de saber se uma pessoa é maledicente é observá-la e estar muito atento à sua conversa. Este tipo de pessoas tem por hábito falar mal dos outros, criticá-los, agora por aí imagine o que não falam de si. Este tipo de pessoas criticam tudo e todos, são metidas, inconvenientes, mas esquece-se que “têm telhados de vidro” e que a qualquer momento podem ser julgadas também. Afaste-se de pessoas assim. Não precisa delas para nada, porque mais cedo ou mais tarde acabam por metê-lo em problemas.

FALSAS – As pessoas falsas são hipócritas. Na sua frente são a mais pura simpatia, mas por trás afiam as suas garras e estão sempre prontas para difamá-lo. Fazem-se de boazinhas para conseguir tudo de si: informações, o seu ponto fraco, cusquices e até para lhe passar a perna. Cuidado com estas pessoas, pois são perigosas e podem metê-lo em confusões mais tarde ou mais cedo.

INCONVENIENTES- Os inconvenientes são aquele tipo de pessoas que metem o nariz onde não são chamados. Criticam, julgam, metem-se na vida dos outros. Normalmente, são rotulados de “cunhados”, “tios”, “sogras”, “vizinhas”. Conseguem estragar logo o dia de uma pessoa com a sua crítica mordaz e opinião que nem sequer pedimos. Para eles há que ter sempre uma resposta pronta e à altura. Muitas vezes, torna-se necessário mostrar bem a nossa posição, porque se nos calamos, eles pisam e continuam a pisar até que queiram.

VINGATIVAS – As pessoas vingativas são extremamente perigosas. Muito cuidado com estas pessoas. Eu costumo dizer que é muito fácil conhecer as pessoas vingativas apenas com um pequeno sinal, ou seja, imaginando que duas pessoas discutem por algo e que a discussão até não é grave, é apenas um bate-boca, então, se uma delas for vingativa, no final da briga a vingativa vai dizer algo do género: “veremos” ou “não sabes o que te espera”. Eu considero isso como um sinal, uma chamada de atenção a ter em conta, porque se para assuntos que não têm muita importância a pessoa é capaz de dizer aquilo, então nem quero imaginar quando o assunto é sério. Nunca fiando.

VENENOSAS – Acho este tipo de personalidade bastante versátil, pois a venenosa tanto pode ser falsa, venenosa e/ou malediciente. As pessoas venenosas destilam veneno quando o assunto não lhes interessa. Falam, picam, criticam até conseguirem o que querem. Estas pessoas são igualmente perigosas, pois mentem e inventam histórias. Nunca querem ver a sua felicidade. Imaginando que você compra uma roupa nova, bonita e mostra a uma pessoa venenosa. Ela vai dizer assim:
- Ah! É bonita, mas … hum... olhando bem… não lhe fica tão bem na zona da barriga… “
A pessoa até achou que lhe ficava bem, mas como tem malícia e até pode ter um pouco de inveja também, ela nunca lhe dirá que a roupa lhe assenta bem.

PREPOTENTES – A pessoa prepotente é profundamente infeliz, pois quer ser sempre melhor que todos aqueles que brilham mais intensamente do que ela. As pessoas com este carácter são autoritárias, antipáticas, frias, mostram logo ao que vêem, sem jogos, e nunca lhe vão dizer uma palavra amiga, pois não são empáticas nem bondosas. As pessoas prepotentes vivem contra o mundo, estão de mal com a vida, pois parece-lhes que está tudo contra elas.

FANÁTICOS – Uma pessoa fanática é alguém que se julga dona da razão. É uma pessoa que defende com afinco uma coisa em que ela acredita e defende: religião, clube, uma opinião. Os fanáticos não estão abertos a segundas opiniões. Não querem ouvir nada nem ninguém. Julgam-se donos da razão. Se você tem uma opinião diferente dele, já é o fim do mundo, pois esse tipo de pessoas vão atacá-lo, mostrar-lhe inúmeros argumentos e até afirmar coisas que você não disse só para lhe mostrar que essa pessoa está certa. Fuja! Evite! O fanático consegue persegui-lo e isso vê-se muito nas redes sociais. Não lhe dê corda, pois se dá, ele vai ter metros e metros de ignorância para lhe mostrar.

GOZÕES – Os gozões são os chamados “xico-espertos”. Acham que têm piada, que podem dizer tudo. São uns inconvenientes. Atacam em todos os sentidos, para saberem qual o seu ponto fraco da pessoa, ou simplesmente para se sentirem superiores. Criticam e gozam com tudo. Não olham a meios. Têm muitos seguidores, mas eu cá prefiro “cair em graça do que ser engraçada”, pois contra os gozões há quem tenha sempre uma resposta à altura, e muitas vezes, dessas respostas eles não estão à espera.

TODOS NUMA SÓ – Se já é complicado termos de lidar com todas estas pessoas, imagine ter que lidar com todas estas características numa pessoa só!!!! Sim, porque existem pessoas com todos estes traços. É caso para perguntar: mas alguma coisa essas pessoas têm que ter de bom, certo?… O que será? Pois o que predomina é mesmo a maldade.

COMO LIDAR COM ISSO?

Eu acho que é difícil lidar com estas pessoas. Há que ter jogo de cintura e a vida também vai ensinando.

Trabalho - No trabalho penso que há algumas opções: não dar importância, fazer-se de parvo, confrontar, aguentar ou sair. Penso que se temos de lidar com estas pessoas, elas também nos têm algo a ensinar, talvez o facto de não querermos ser como elas e também para ficarmos mais atentos.
Nos dias que correm é difícil uma pessoa sair do emprego só para não aturar este tipo de pessoas, pois em todo o lado há imbecis.

Familiar – E quando uma pessoa da nossa família é assim ou vive connosco? Complicado! Temos que ter uma grande capacidade para gerir as nossas emoções. Essas pessoas não podem desequilibrar-nos. Isso só acontece se nós deixarmos, mas para isso podemos falar honestamente com a pessoa que nos está a atacar ou então ignorar e entender que o que a pessoa diz não faz sentido.

Socialmente – Creio que este ponto é o mais fácil, pois podemos afastar-nos deste tipo de pessoas de maneira hábil. Das duas uma: ou dizemos abertamente à pessoa que não gostamos da sua forma de ser ou saímos do grupo de amigos onde estão inseridas. Ninguém é obrigado a conviver com pessoas que não se sente bem. 

Tente manter-se equilibrado. Medite, vá para a natureza, faça coisas que goste, beba muita água, coma saudável e lembre-se que ninguém pode tirar a sua harmonia a menos que você permita.

Se tiver alguma dica diferente destas, por favor, agradecemos que nos diga. Gostaríamos muito de ouvir a sua opinião e conhecer novas formas de saber.


Lision do Serviço Magnético



Imagem de Sasin Tipchai por Pixabay






segunda-feira, 20 de julho de 2020

VÍDEO SOBRE "A BENÇÃO DAS DIFERENTES RAÇAS E CULTURAS"


O vídeo sobre "A benção das diferentes raças e culturas" já está disponível.



BREVE APRESENTAÇÃO

O que é o racismo e por que surgiu.
A melhor maneira de combater o racismo e o preconceito é darmos as mãos ao nosso semelhante. 
Somos todos UM.








FONTE DE IMAGENS: Pixabay







VÍDEO SOBRE A RELIGIÃO E O CONTROLO MENTAL


Já está disponível o vídeo sobre "A Religião e o Controlo Mental".

BREVE APRESENTAÇÃO

A religião foi criada para controlar o povo. Durante milénios acreditou-se num Deus tirano e punitivo.

No entanto, Jesus veio à Terra para derrubar todos os dogmas e crenças que nos foram impostas.






FONTES DE PESQUISA

Anjos e Luz Terapias:





domingo, 19 de julho de 2020

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO NO YOUTUBE



Vídeo de apresentação do nosso canal no Youtube. 







A Era de Aquário aproxima-se e com ela surge a necessidade de expor o velho mundo e dar também estratégias ou conhecimento sobre para onde caminhamos e como podemos ter maior bem-estar.







sábado, 18 de julho de 2020

A BÊNÇÃO DAS DIFERENTES RAÇAS E CULTURAS


Neste texto irei abordar o racismo e o preconceito.

O racismo surgiu quando começaram as invasões dos territórios e a consequente escravatura. Não me vou situar na história, apenas me irei referir o que causou toda esta situação que perdura há milénios no nosso Mundo.

O racismo é uma atitude ou comportamento hostil e discriminatório em relação a uma determinada pessoa ou grupo de pessoas e que tem por base a sua origem racial.

O racismo está intimamente ligado ao preconceito, pois, infelizmente, têm-se comportamentos hostis face a outras pessoas devido às suas crenças morais, religiosas, sexuais ao seu estatuto social e económico. 

Ao longo da história podemos observar inúmeros crimes contra as minorias, onde o ser humano não respeitou o seu irmão só porque é de uma outra raça, cultura, credo, condição social. Quantas e quantas vezes o cenário não se repete no nosso dia-a-dia.

Na minha opinião é uma bênção existirem outras raças e culturas na Terra, pois isso significa inúmeras aprendizagens acerca de outras culturas, modos de vida e de pensar, conhecimento profundo sobre a história daquele povo e país onde está inserido.

O ser humano nunca respeitou o seu irmão por se achar superior, mas o que ele desconhece é que somos todos iguais pois todos temos um corpo e um espírito. Somos todos iguais porque estamos aqui na Terra, o planeta-escola, a aprender e a evoluir como almas. Todos levamos dentro do nosso peito a centelha divina, deixada por Deus, a cada um de nós, aquando da criação da nossa alma.

Por isso, está na hora de darmos as mãos aos nossos semelhantes. A descriminação e o preconceito são armas que destroem sonhos, vidas, a felicidade e auto-estima dos nossos irmãos.


Somos todos UM!

Somos todos diferentes e todos iguais.


Lision do Serviço Magnético



Fonte da imagem: Pixabay




sexta-feira, 17 de julho de 2020

A RELIGIÃO E O CONTROLO MENTAL


DEFINIÇÃO

 A religião é o culto prestado à divindade. É uma comunidade que segue a regra do seu fundador.

Neste sentido, vou-me centrar apenas na igreja católica, porque é a que predomina em Portugal.

 

IGREJA CATÓLICA

 Como se sabe, a igreja católica foi criada após a morte de Jesus. E no ano 325, realizou-se na cidade de Niceia de Bitínia, onde é hoje Iznik, Turquia, o I Concílio de Niceia. Foi uma reunião de bispos cristãos liderada pelo imperador romano Constantino.

Nesse concílio ficaram definidas as crenças para toda a cristandade, ou seja, os dogmas, os rituais, as orações, a natureza divina de Jesus e a sua relação com Deus que mais tarde a igreja católica as implementaria nas suas práticas.    

 

MISSÃO DE JESUS NA TERRA

 Jesus veio à Terra derrubar as crenças que o seu povo tinha sobre Deus, pois acreditava-se que Deus era um pai tirano, punitivo, gostava de sacrifícios e que castigava severamente se o povo pecasse. Com essa ideia os representantes das religiões da altura conseguiam dominar o povo através do controlo e do medo. O medo baixa a vibração e impede a verdadeira conexão com a Fonte Divina: Deus. O medo impede que o povo desperte, acorde!

Desta forma, Jesus, durante a segunda metade do século XX, ditou a uma canalizadora anónima as “Cartas de Cristo”.  Preparou-a durante 40 anos de forma a retirar-lhe todas as crenças limitantes que tinha, todos véus e dogmas que a impediam de conhecer a verdade para então se dedicar a escrever tudo o que Jesus lhe dava a conhecer.

Essas cartas contêm a energia de Jesus e explicam como foi a sua vida, o seu baptismo, a sua passagem pelo deserto, a relação com a sua mãe e irmãos. Sim, irmãos… Jesus explica também como foi o seu despertar espiritual, a sua missão de vida e a sua morte.

Para as pessoas que têm crenças muito enraizadas é muito difícil aceitar o conteúdo das Cartas de Cristo, mas são a mais pura verdade.


A BÍBLIA

 Como podemos constatar, a religião católica, todas as suas práticas e a bíblia foram criadas por homens, imperfeitos, que se auto-proclamaram padres, bispos, cardeais, etc.

Quando Jesus veio à Terra, há 2000 anos, ele apenas quis que os homens se amassem uns aos outros e se libertassem de dogmas e medos impostos naquela altura.

Os apóstolos escreveram textos sobre a vida de Jesus, ou seja, o que todos conhecemos como “o novo testamento”, “o evangelho”, no entanto, toda essa parte foi modificada, pois não temos conhecimento da vida de Jesus durante a sua juventude e mais, quando se lê que Jesus esteve com o diabo no deserto, é tudo uma farsa, pois se lermos as Cartas de Cristo, podemos perceber que a juventude de Cristo foi como a de um jovem comum para a época e cultura daquele tempo e a sua passagem pelo deserto foi a concretização da sua ascensão, o seu despertar espiritual. Cristo lembrou-se de quem era e foi-lhe retirado o véu do esquecimento. Conseguiu entender a criação do Universo, do Mundo, o papel de Deus Pai/Mãe, o amor que tem por nós e a forma errada que os judeus viam o Criador.

 

A bíblia foi alterada, manipulada e retirou-se toda a informação que impedia o Homem de crescer e evoluir espiritualmente.

A bíblia foi modificada com um único propósito: o controlo mental com a imposição do medo. Para isso, a igreja continuou a disseminar a imagem de um Deus Pai tirano, inatingível que não gostava que os seus filhos pecassem, quando na verdade Deus Pai/Mãe é bondade e puro amor incondicional.


OS LUXOS DA IGREJA CATÓLICA

Jesus é uma alma extremamente evoluída e quando encarnou na Terra vivia de uma forma simples e honrosa.

Então por que é que as vestes dos padres, cardeais e afins têm de ser tão luxuosas? As riquezas e luxos do clero são isso mesmo: riquezas, luxo, jóias, o uso da prata e do ouro.

As próprias catedrais e igrejas ostentam o materialismo e não a comunhão com Jesus, porque Jesus só pregava o simples, a veracidade e o amor.

 Creio que não foi por acaso que a Catedral de Notre Dame ardeu. Para mim significou um aviso: a queda das religiões.

Muitas coisas foram feitas dentro daquelas igrejas, catedrais e mosteiros: muitos sacrifícios, abusos e incontáveis crimes contra a humanidade – veja-se o que aconteceu na idade média com a santa inquisição, que de santa não tinha nada…

 Ao longo de todos estes séculos distorceu-se a verdade, as palavras de Jesus e assistiu-se a muito abuso de poder, ao fatanismo e ao materialismo.  Entendem agora que não são 10 avés-marias que resolvem os nossos karmas? Se nem os padres são moralmente perfeitos…

 

E o que dizer dos luxos e riquezas que estão em exposição na Basílica de São Pedro, no Vaticano? Esculturas de grandes artistas e até estátuas egípcias… é caso para perguntar: Onde a igreja católica consegue tanto dinheiro para manter aqueles tesouros? Por que a igreja não ajuda os pobres, as pessoas carenciadas? Acredito que grande parte da sua fortuna deveria ser usada para matar a fome no mundo e dar um tecto digno às pessoas que não o têm, porque supostamente, e do ponto de vista moral, o que a igreja faz é pregar o amor ao próximo, não matar, não pecar e por aí vai… quanta hipocrisia e mesmo debaixo dos nossos narizes.

 Nunca antes se contestou o papel das religiões no mundo. Agora basta!

 
AS APARIÇÕES DE FÁTIMA

 Muito me tenho questionado sobre as aparições de Fátima. Eu acredito que de facto algo aconteceu ali, até porque o recinto das aparições em Fátima é a entrada de um grande portal de energia. Não é por acaso que as pessoas que lá vão sentem uma grande paz quando estão naquele local em concreto.

 

No entanto, pergunto-me:

 - Quem é a entidade que apareceu aos três meninos? Duvido que Nossa Senhora de Fátima e Mãe Maria, mãe de Jesus sejam a mesma entidade. 

 - Que mensagens aquela entidade teria dito realmente aos três meninos?

- Se Jesus não criou nenhuma religião, por que a dita senhora apareceu, supostamente aos três pastorinhos com aquelas vestes e o terço nas mãos?

- Se Jesus não criou a igreja católica por que teriam os meninos de rezar o terço?

- Por que Lúcia foi para um convento (enclausurada)? Teria ido por vontade própria?

- O que aconteceu realmente quando se deu o “fenómeno do sol”. Do ponto de vista científico, se o sol se mexesse e entrasse dentro do planeta, a Terra explodia, tamanha massa e calor presentes na principal estrela do nosso sistema solar.

- Por que razão existem documentos muito bem guardados em Fátima e no Vaticano e ninguém tem acesso a eles? O que contêm?

- Por que a igreja não aprofunda o tema das aparições e tenta perceber o que de facto aconteceu no fenómeno do sol? Talvez por que dá jeito que a história seja mudada e que o povo acorde...


OS PECADOS E A REENCARNAÇÃO


Reencarnar significa que o espírito entra num corpo que não era o que ocupava numa vida anterior.

Partindo do princípio que eu na minha última vida, posso ter prejudicado gravemente outra pessoa, ao reencarnar nesta vida não me lembro de quem fui, nem o que o fiz, e como tal, tenho um karma pendente que preciso de equilibrar ou nesta ou numa vida mais à frente.

Quando uma pessoa vai à igreja e confessa-se a um padre, também ele imperfeito moralmente, pois comete erros como nós e está também encarnado no planeta-escola que é a Terra, o que podemos esperar? Que ao rezarmos 10 avés-marias e 20 pai-nossos estaremos livre do karma – que na linguagem da igreja católica são os pecados? É claro que não!

Teremos que reencarnar e expurgar o mal que causamos a nós mesmos e a outrem.

Estou-me a recordar dos sacrifícios que as pessoas fazem quando vão a Fátima. Andam de joelhos metros e metros e não basta estarem magoadas na alma e com as situações que têm que passar, senão ainda se vão ferir.

Meus amigos, vamos entender uma coisa.

Deus criou-nos, Deus ama-nos. Deus não quer façamos esses sacrifícios. Os karmas, lições e aprendizagens que temos que passar somos nós que atraímos isso para a nossa a vida. Muitas almas, antes de reencarnarem escolhem a vida e as lições pelas quais vão passar porque sentem a culpa do que fizeram noutras existências.

 

Então, vamos antes olhar para nós, e de coração, pedir perdão a nós mesmos e a quem fizemos mal nesta vida e noutras. Mesmo que não tenhamos a coragem de pedir desculpa à pessoa ou pessoas directamente e, importante, mesmo que não nos lembremos quem prejudicamos noutras vidas. Não importa, pois o que verdadeiramente é importante é a intenção de pedir perdão.

Sobre o perdão, o São Miguel, através do seu canal, Vânia Rodrigues, sugere o seguinte exercício:  

 

“Aí está uma pequena prece que vocês podem fazer para suas almas. Façam isso diariamente. Nunca é demais. Porque a sua alma terá que acreditar, que o que você está falando, é do fundo do seu coração. Que você realmente a perdoa. Façam isso. E vocês verão o quanto vai mudar a caminhada de vocês.

 

“Então este é o momento do perdão sincero, de vocês dizerem para sua alma:

 

“Entendo o que você fez; você não tinha outra escolha. Então vamos colocar um ponto final aqui? O que você fez tá feito. Vamos caminhar juntos, a minha consciência humana e você. Vamos caminhar juntos para a evolução? Vamos esquecer o passado? Me ajuda a caminhar para superar tudo que você fez. É o que você pode fazer por mim. Então me ajude, a seguir uma caminhada tranquila, aprendendo as lições, para que nós possamos evoluir. Porque eu vou evoluir junto com você. Então precisamos andar juntas, precisamos estar juntas, se amando e se respeitando. Este será o nosso caminho. Então eu lhe perdoo do fundo do meu coração, por tudo que você fez. E quero que você me mostre, me ajude agora, a qual caminho a seguir, para que nós possamos evoluir juntas e na mais alta ressonância possível”.

Ao libertarmos todas essas culpas que estão dentro de nós, ficaremos mais livres, mais prontos para nos aceitarmos como somos. Quem fizer este exercício e chorar copiosamente no fim saibam que será o vosso espírito a limpar-se de toda a densidade acumulada durante vidas e vidas de sofrimento.

Livrar-me de crenças ridículas e arcaicas que me foram impostas foi o melhor que me pôde acontecer. Contestem tudo o que vos foi ensinado e comecem a pensar por vocês, comecem a sentir o que cada um quer para a sua vida, sem imposições e restrições.

Quando mudamos, o mundo muda também.

Deus Pai/Mãe apenas quer que evoluamos e sejamos feliz.

Estamos prestes a ver grandes mudanças no nosso mundo. Uma delas será o fim das religiões. Na Era de Aquário cada um terá a sua ligação directa à Fonte Divina e não necessitará de um intermediário para chegar a Deus.

Quando o mundo ascender poderemos ver directamente a face de Jesus, estar com ele, abraçá-lo. Conseguem imaginar? Podemos ver os anjos, os arcanjos, os outros seres de luz, os nossos guias, Mãe Maria, a mãe de Jesus.

E acreditem que isso está mais próximo do que imaginam….

 

Lision do Serviço Magnético

 Fontes:



Anjos e Luz Terapias: https://www.anjoseluz.com/post/arcanjo-miguel-ningu%C3%A9m-%C3%A9-coitadinho

Cartas de Cristo https://cartasdecristobrasil.com.br/downloads/



Fonte da foto: Facebook

Ao longo de séculos fomos controlados por uma elite negativa na qual a igreja faz parte.
Fonte imagem: Facebook